Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Boleto Sicred "Problema com Baixa de boletos"


Ver Solução Respondido por Victor H. Gonzales - Panda,
  • Este tópico foi criado há 1007 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro
Postado

Boa tarde!

Estou com um problema para pedido de baixa de boleto do Sicred  esta vindo 2 retornos. 1 falando q foi aceito e outro falando que o comando foi recusado.

Entrei em contato com o banco e foi me passado para os casos de pedido de baixa não pode enviar a linha 2 que são as instruções impressas no boleto.

"Não achei nada no manual deles falando sobre isso"

O Retorno

"

1            A02MHI000002                      202786340                                                    0924012241012                         1005210000000010000         A000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000                          0000000000                                                                  000007
1            A02MHI000002                      202786340                                                    0324012241012                         1005210000000010000         A000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000                          F400000000                                                                  000008

"

image.thumb.png.a7acdb6165e3b2f62c2d8da794a5a65a.png

Desde já agradeço.

 

  • Consultores
Postado

Bom dia,

Consegue me enviar o arquivo de remessa e se possível solicitar o manual atualizado, pois no manual atual que tenho não achei nada que faça essa restrição

Consultor SAC ACBr

Victor H Gonzales - Pandaaa
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

"Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende” - Leonardo da Vinci

"Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo"

  • Membros Pro
Postado

bom dia !

Entrei em contato com o banco pequei o manual !

Mas a pessoa que me antedeu disse que não tem nada no layout falando sobre isso. 

Ele me explicou que sempre q pedir baixa do boleto não deve passar a linha 2 com as instruções pq sempre ira vir "Rejeição F4"

suporte :  08006446555

manual_cnab_400_28062021.pdf

  • Consultores
Postado
Em 31/01/2022 at 10:17, AG Sistemas disse:

bom dia !

Entrei em contato com o banco pequei o manual !

Mas a pessoa que me antedeu disse que não tem nada no layout falando sobre isso. 

Ele me explicou que sempre q pedir baixa do boleto não deve passar a linha 2 com as instruções pq sempre ira vir "Rejeição F4"

suporte :  08006446555

manual_cnab_400_28062021.pdf 1 MB · 0 downloads

Bom dia, vou colocar nas atividades para ser analisado.

Mas se não existe no manual o banco complica a situação.

Envie ao menos um print dessa solicitação partindo do email banco por favor.

Consultor SAC ACBr

Victor H Gonzales - Pandaaa
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

"Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende” - Leonardo da Vinci

"Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo"

  • Consultores
  • Solution
Postado

Por favor atualize seus fontes, pelo SVN do ACBr... 

Já subimos para o nosso repositório de fontes, modificações que podem corrigir algum dos itens referentes a esse tópico...

Por favor atualize seus fontes, faça testes, e se possível comente em uma nova resposta, se o problema foi resolvido...

Dúvidas, sobre o uso do SVN ?  Clique aqui e veja um vídeo

Consultor SAC ACBr

Victor H Gonzales - Pandaaa
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

"Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende” - Leonardo da Vinci

"Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo"

  • 3 semanas depois ...
  • Membros Pro
Postado

bom dia!

Atualizei o fonte e vi a correção obrigado.

Mas agora na impressão do boleto o campo aceite esta aparecendo "S" ou "N" antes mostrava "Sim" ou "Não".

Desde já Agradeço.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.