Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

SAT emitindo mas esta "travando/congelando"


  • Este tópico foi criado há 970 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde...

tenho um SAT TANCA S1000 em um cliente (windows server 2018 R2) que estava funcionando normalmente. Após um problema de "atualização" de S.O. o sat emite o cupom (imprime), gera o arquivo XML e TRAVA. Debugando ele trava logo após o comando ACBrSAT1.EnviarDadosVenda. SEM DEBUGAR, ele ate imprime o cupom e trava em seguida. Já atualizei o ACBR (hj), atualizei as DLLs e continua o mesmo problema.

Alguém tem alguma idéia do que pode ser? Dlls acbr, atualizacao do SO, algum parametro de configuração, DLL do SAT?? 

Estou com a DLL a SAT.DLL 04/11/2021.

 

Lembrando que mesmo "travando", ele gera o arquivo XMl, imprime o cupom só não consigo atualizar meu software pq ele fecha por "não estar respondendo"

vlw. no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, coloquei o exemplo SatAcbr no cliente e o sistema trava(tela branca). Notei que na evento mEnviarVendaClick que da o problema. 

pra que serve o LoadXML( ACBrSAT1.CFe.AsXMLString, mRecebido )?? se eu comento essa linha eu consigo gerar o cupom sem travar, só que ele não me gera o XML processado (assinado).

se deixo normal ele gera o xml processado mas trava o programa.

o que pode ser?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 970 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.