Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro GerarIdeEvento3 S-1210

Ver Solução Respondido por Juliomar Marchetti,
  • Este tópico foi criado há 1177 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde pessoal!

Perdi meu HD e precisei adquirir outro. Dessa vez, graças, foi um SSD! 

Porém, ao atualizar o ACBr do trunk2 e fazer a instalação normal dele, meu projeto fica com esse erro no método GerarIdeEvento3 ( também ocorre com a GerarIdeEvento2). A assinatura de ambos não possui todos os parâmetros informados.

Isso é uma falha ainda não reportada do trunk2 ou eu fiz algo errado?

Agradeço pelo apoio antecipadamente!

image.png

Postado (editado)
55 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

refaça a instalação e tire a opção de ter o path dos fontes que talvez vai parar o erro pois parece ter fontes alterado localmente faça revert

Olá Juliomar!

Obrigado pelo apoio. Minha primeira opção era com o "Libxx" marcada porém, o Delphi não consegue localizar nada do ACBr. Essa opção de "tirar o path dos fontes" seria isso?

OBS.: Não existe nenhuma alteração local. O diretório está limpo, apenas com o checkout do trunk2 nesta url: https://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk2/

Editado por jcmferreira
Adição conteúdo para melhor entendimento
  • Este tópico foi criado há 1177 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...