Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 1040 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Olá, então pessoal estou com esse erro no meu sistema e infelizmente não tenho mais o contato do meu programador (infelizmente ele sumiu), tenho algum conhecimento básico para programação e precisaria de ajuda para resolver esse problema, o erro aconteceu comigo mesmo quando fui emitir uma nota e ela foi emitida para a receita porem meu sistema não contabilizou ela e ele não quer ir para o próximo número de nota, não sei quais informações seriam necessárias para vocês me ajudarem, pelo que vi meu ACBrNFe está na versão 3.1 - (verifiquei pela pasta de instalação do meu programa, oque estaria bem desatualizada)
desde já agradeço.

image.png.5341273c51a156d99296b25b387cdc48.png

Postado

Boa Noite, esse erro ocorre quando essa numeração já foi enviada pelo cnpj. Ou seja você esta tentando emitir uma nota diferente com uma numeração que já foi utilizada no sefaz.

Postado
Em 23/01/2022 at 01:00, rsmuller9 disse:

Boa Noite, esse erro ocorre quando essa numeração já foi enviada pelo cnpj. Ou seja você esta tentando emitir uma nota diferente com uma numeração que já foi utilizada no sefaz.

Isso mas agora meu programa não quer ir para próxima nota como faço para resolver? no caso ele emitiu a 6519 e não esta indo para 6520

Postado

Teria que ver como funciona o seu processo de incremento do novo numero da nota, isso acredito que já não envolva o acbr e a parte do componente. Como é feito seu incremento de novo numero?

• Este tópico foi criado há 1040 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.