Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 4386 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Sim André, na descrição, tudo ok.

Mas nas imagens do link q postei tem vários códigos de serviços, por exemplo:

15.13 - Serviço de cambio em geral

20.01 - SErviço portuário

Mas no componente não tenho essa opção de lista de serviços, apenas um, por isso a duvida, para saber se é alguma invenção do sistema aqui de Ponta Grossa.

• Moderadores
Postado

Então né... o padrão ABRASF - http://www.abrasf.org.br/ABRASF/arquivo ... 202-01.pdf que ninguém segue prevê um serviço só, mas como cada prefeitura tá fazendo de um jeito pode ser que nessa cidade eles permitam a inclusão de mais de um serviço.

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.xpos.com.br
Postado

Realmente, já tinha lido o documento da ABRASF, e o da fintelISS (q é uma cópia do documento do abrasf) e realmente aparece somente uma ocorrência de serviço. Só me surgiu a duvida pela imagem da DANFSE que eles postaram com várias, mas ok, está esclarecido.

Obrigado pela atenção André.

• 5 meses depois ...
Postado

Tenho um cliente que tem mais de um serviço, está pedido para que seja possivel a inclusão de mais de um serviço por nota... agora complico tudo rsrsrs

• Este tópico foi criado há 4386 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.