Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Provedor EGoverneISS - Consulta lote após cancelar

Ver Solução Respondido por Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 1186 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde Pessoal. Uso o ACBR NFS-E já a um tempo, ainda não migrei para o NFSEX, preciso fazer. Implementei mais um cliente agora de Osasco que utiliza EGoverneISS. No acbr está implementado somente a forma síncrona de envio utilizando o comando GERAR. Perfeito, nota emitindo tudo certo, porém, no cancelamento, após efetuar o cancelamento ele passa na consulta de lote, que não é implementada para esse provedor. Já identifiquei e alterei na unit ACBrNFSeWebServices incluindo esse provedor na exceção onde não consulta o status do lote. Gostaria se possível que fosse publicado para o SVN, para não haver complicações em novas instalações do acbr ou atualizações. A alteração esta na linha  6546, incluindo o provedor porEGoverneISS no case de exceção conforme abaixo:

case Configuracoes.Geral.Provedor of
          proGiap, proInfisc, proInfiscv11, proSafeWeb, proTiplanv2, proWebISSv2,
          proTcheInfov2,
          proAEG, proEgoverneISS: Result := True 

Segue anexo a unit alterada. 

Sei que não está mais tendo suporte no ACBRNFSE porem minha demanda esta bem grande e ainda não consegui migrar meu sistema que esta operacional e em produção para ACBrNFSeX.

Se puder publicar agradeço muito , caso não seja possível eu entendo.

Obrigado

ACBrNFSeWebServices.pas

• Este tópico foi criado há 1186 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...