Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBrLibNFe Api Demo

Ver Solução Respondido por Juliomar Marchetti,
  • Este tópico foi criado há 1186 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia,

Fiz o download da demo de vocês da AcBrLibNfeApi para ver como funciona a biblioteca , contudo na demo só tem exemplo de gerar pdf vocês teriam algum demo mostrando a parte da emissão da nota numa web api em c# ? Pergunto isso pois, estou com algumas duvidas de como configuro a biblioteca para pode emitir nota. Vi no manual que devo chamar  os métodos NFE_CarregarXML, NFE_Assinar, NFE_Validar e  NFe_Enviar para poder emitir a nota contudo, pelo que entendi tenho que fazer a parte de configuração primeiro para depois chamar os métodos citados e essa parte da configuração que, ainda não esta bem claro para mim por isso, queria saber se tem alguma demo de emissão de Nfe numa web api.

Agradeço a ajuda .

Postado

Eu já fui nesse SVN baixei a demo mas, a demo de C# da AcBrLib Nfe web api  tem o controlador de Nfe  que tem apenas o método gerarPdf, no caso queria saber se não tem nenhuma outra demo demonstrando como emitir uma nota pois, estou confuso de como fazer as configurações da biblioteca para emitir nota e no manual só informa quais métodos devem ser chamados sem informar quais configurações são necessárias para emitir uma Nfe que seria minha dúvida.

• Moderadores
  • Solution
Postado
4 minutos atrás, jp_coelho disse:

Eu já fui nesse SVN baixei a demo mas, a demo de C# da AcBrLib Nfe web api  tem o controlador de Nfe  que tem apenas o método gerarPdf, no caso queria saber se não tem nenhuma outra demo demonstrando como emitir uma nota pois, estou confuso de como fazer as configurações da biblioteca para emitir nota e no manual só informa quais métodos devem ser chamados sem informar quais configurações são necessárias para emitir uma Nfe que seria minha dúvida.

Veja é só um exemplo de como jogar em uma api a dll. tem um exemplo de C# desktop que tem tudo então olha nele

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Este tópico foi criado há 1186 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...