Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 1066 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Sou programador autônomo, desenvolvi um software de automação comercial e pretendo utilizar o ACBr monitor, porém não possuo CNPJ, é necessário efetuar o registro de uma empresa para utilizar esse utilitário, notei que existe um cadastro de dados da SW.House solicitando o CNPJ.

Postado

Se o ACBr Monitor funcionar sem essa informação, isso não vai ser problema, pois aqui no Estado de Goiás não é necessário registrar o software na Sefaz.

• Curtir 1
  • Fundadores
Postado
29 minutos atrás, eleusmario disse:

Se o ACBr Monitor funcionar sem essa informação, isso não vai ser problema, pois aqui no Estado de Goiás não é necessário registrar o software na Sefaz.

O ACBrMonitor não faz qualquer verificação desse tipo 

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Postado
15 minutos atrás, Cleber disse:

Lembrando que a empresa pode cadastrar software próprio. Não que seja seu caso, mas fica a dica....

Sim, inclusive meu primo é gerente geral da Sefaz daqui de minha cidade e me falou que preciso somente ter um certificado digital para testar o software, e a empresa que for utilizar o software ter um certificado digital para enviar os dados para a Sefaz, mais nada.

Obrigado pelas informações de vocês, vou providenciar os testes do ACBr Monitor e com certeza vou utilizar ele em meu sofware.

• Moderadores
Postado
1 hora atrás, eleusmario disse:

Sou programador autônomo, desenvolvi um software de automação comercial e pretendo utilizar o ACBr monitor, porém não possuo CNPJ, é necessário efetuar o registro de uma empresa para utilizar esse utilitário, notei que existe um cadastro de dados da SW.House solicitando o CNPJ.

Acho que no Discord foi feito a mesma pergunta e já foi respondida lá

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Este tópico foi criado há 1066 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.