Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 1079 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde a todos, espero que estejam todos bem!

Sou iniciante na programação, conheci recentemente o ACBr e fiquei admirado com tamanha informação, muito bom!

Estou criando um formulário de consulta NF-e integrado ao sistema, onde será necessário apenas a consulta.

Porém pelo que percebi, só retorno meio que o "Resumo", e seria necessário os eventos completos, ex: (Nota Autorizada, MDFE autorizada, etc), igual no site da SEFAZ.

Com o componente ACBrNFe é possível isso? Se sim, alguém poderia me dar um help?

Desde já agradeço a todos!

• Moderadores
Postado

Então isso não é possível.

se tu quiser para NFe tem o MDe que é o Manifesto Destinatario que dai tu baixa a NFe mas tem que ser um dos atores da nota no caso quem vai receber.

Milagres não faz parte dos componentes srsrsrsrsrsrsr ;-)

• Curtir 1
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Postado
1 minuto atrás, Juliomar Marchetti disse:

Então isso não é possível.

se tu quiser para NFe tem o MDe que é o Manifesto Destinatario que dai tu baixa a NFe mas tem que ser um dos atores da nota no caso quem vai receber.

Milagres não faz parte dos componentes srsrsrsrsrsrsr ;-)

Obrigado pela informação, é de grande ajuda.

Sim serão contra o CNPJ da empresa mesmo, então para baixar, teoricamente teriam que os eventos estarem autorizados?

Pois pelo que vi, para fazer o download do XML puxa pelo CSTAT né?

Desculpem a desinformação, estou estudando sobre.

• Este tópico foi criado há 1079 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.