Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 4501 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Administradores
Postado

Boa tarde.

Qual seria a forma correta de informar os produtos no Bloco H(Inventário)....apenas os produtos que tiveram movimentação no período informado no arquivo ou todos os produtos cadastrados, mesmo que sem movimentação no período informado?

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado

Olá Juliana!

Bem, o manual diz o seguinte:

REGISTRO H010: INVENTÁRIO

Este registro deve ser informado para discriminar os itens existentes no estoque.

(Fonte: Guia Prático EFD, Versão 2.0.9, pág. 138)

O grifo é nosso.

Então, entende-se que devem ser informados todos os produtos, independente de terem sido movimentados. Deve-se, portanto, informar todos os produtos no registro 0150, também.

Att,

Filipe Sortica
Santa Maria / RS
Analista de Sistemas

  • Este tópico foi criado há 4501 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.