Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Balanças rodoviarias


codigostr
  • Este tópico foi criado há 1022 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia amigos.

Eu tenho clientes que utilizam balanças rodoviárias para pesagem de soja, milho e etc.

As marcas mais utilizadas são capital e toledo. 

Pra poder funcionar eu utilizo a balMuller. Ele funciona porém entre a leitura correta ele fica alternando entre um número grande. Tipo o peso é 9.100, aí ele mostra 9.100 e fica alternando rapidamente para um número tipo 910000063164976431310.

Eu faço uma validação para contornar este tipo de problema, mas eu acho muito ruim ficar aparecendo isto para o usuário.

Um outro problema que preciso resolver é que os clientes usam TS (Terminal Server) e eu preciso que o sistema faça a leitura da portal serial do computador local.

Eu já habilitei as portas serial no TS e consegui fazer a leitura, porém como existe o problema acima de ficar alternando entre o peso certo e este número grande, no TS é difícil de contornar porque ele dá um atraso na leitura. Quando é máquina local este número estranho aparece muito rapidamente voltando para o peso certo, porém no TS demora mais.

Gostaria de saber se alguém pode me ajudar aqui pelo fórum, ou se caso necessário me prestar uma consultoria para eu poder resolver este problema.

Qualquer coisa me envia uma mensagem no privado. Desde já muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1022 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.