Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NFSe Porto Alegre (BHISS), consulta situação lote=3 não retorna erros


tiago.rizzon
Ver Solução Respondido por Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 1046 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde companheiros!

Estou testando (homologação) a emissão de NFSe Porto Alegre, provedor BHISS, após envio do lote RPS, ao consultar a situação lote = 3, não está sendo retornada a lista de erro!

Testei tbm em produção e tbm no ERP. O resultado é o mesmo. Segue em anexo os XMLs envio e retorno da consulta, esses, gerados pelo demo ACBrNFSeX (tanto envio do lote quanto a consulta).

Atualizei os fontes ACBrNFSeX (exclui a pasta e dei um update/build). O resultado persistiu. A instalação do ACBr eu não faço há uns 2 meses, não sei se poderia ser algo relacionado a isso.

Desde já agradeço pela força! 

001.png

1-rec-soap (resp. envio lote rps).xml sit-soap.xml con-sit-soap.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution

Boa tarde Tiago,

Ao consultar a situação do lote o retorno é esse mesmo.

Você só tem como resposta a situação que pode ser 1 = Lote não encontrado, 2 = Lote em Processamento, 3 = Lote Processado com Falha ou 4 = Lote Processado com Sucesso.

No seu caso o lote foi processado com falha e para saber o que esta errado se faz necessário Consultar o Lote, que é o botão que esta a direita do botão que realiza a consulta da situação do lote.

Quando a situação é 3 ou 4 o passo seguinte é consultar o lote, se a situação for 3 teremos a lista de erros, se for 4 teremos o XML da NFS-e

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1046 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...