Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 2252 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Olá a todos,

como vocês tem feito o procedimento de integração de novos layouts no ACBRNFSE ?

Digo pois como notei baixando o componente, não tem o padrão que a prefeitura da minha cidade esta adotando.

Sou de Araçatuba - SP. A forma como o Layout de integração com o web-service da empresa que desenvolveu o sistema da prefeitura fez, não esta no padrão ABRASF, como tenho visto em outros. Vocês estão fazendo essa integração de todos os municipios, ou não tem essa intenção?

Vou iniciar o projeto da minha cidade essa semana e se caso for a intenção de vocês em inserir todos os municipios no componente, posso tentar auxiliar com informações para que seja adicionado no componente.

Abs.

Deux Software Soluções e Sistemas

Ribeirão Preto - SP

Postado

Blz Italo, Valew Cara.

Nós vamos tentar implementar mais pra frente o metodo e se ficar bom, nos falamos mais pra frente.

Abraços.

Deux Software Soluções e Sistemas

Ribeirão Preto - SP

• 6 anos depois...
  • Membros Pro
Postado
Em 30/07/2012 at 10:50, Alisson Suart disse:

Blz Italo, Valew Cara.

Nós vamos tentar implementar mais pra frente o metodo e se ficar bom, nos falamos mais pra frente.

Abraços.

Alisson boa tarde. voce conseguiu algo sobre esse assunto? Vou precisar também efetuar a integralização de minha ERP.

obrigado

• Este tópico foi criado há 2252 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.