Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 1107 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia,  

Estou fazendo o teste no evento S-2240 e esta dando erro de schemas conforme imagem abaixo:

image.png.7c10d3a4367d3549cffe6991ce4a97ab.png

Olhamos no fonte e vimos que não esta gerando a seção respReg, esse seria o motivo do erro acima, pelo fato da forma que esta sendo feita a validação para leitura dessa seção, esta validando dtIni, mas para esta seção não temos essa informação conforme imagem abaixo:

image.png.a198d68606d16d6aded916f338c0cc9f.png

Arquivo pcesS2240.pas 
linha 1093:         sFim   := INIRec.ReadString(sSecao, 'dtIni', 'FIM');

Segue a parte do layout sobre essa seção:

image.thumb.png.4c37f94b8189011b0a5199cd472c325a.png

Fico no aguardo dos comentários.

• Curtir 1
  • Consultores
Postado
22 horas atrás, Kelly Diego Rakelly disse:

Arquivo pcesS2240.pas 

Bom dia.

Esse código não é a geração do arquivo e sim da leitura do arquivo INI. É bom ser bem claro no que vocês estão usando pra que a gente possa ajudar.

Pode ter acontecido de que os códigos na geração do XML tenham sido alterados, mas não foram na leitura do arquivo INI. Isso acontece porque recebemos contribuições relacionadas ao uso do componente por pessoas que não usam o arquivos INI.

22 horas atrás, Kelly Diego Rakelly disse:

Olhamos no fonte e vimos que não esta gerando a seção respReg, esse seria o motivo do erro acima, pelo fato da forma que esta sendo feita a validação para leitura dessa seção, esta validando dtIni, mas para esta seção não temos essa informação conforme imagem abaixo:

image.png.a198d68606d16d6aded916f338c0cc9f.png

Arquivo pcesS2240.pas 

image.thumb.png.4c37f94b8189011b0a5199cd472c325a.png

Fico no aguardo dos comentários.

Pelo visto será necessário ajuste para continuar funcionando o layout 2.5 e o S-1.0.

Se estiverem dispostos a ajudar, (como sei que já tem feito em outros eventos), vocês podem seguir o padrão do código de outros campos similares.

Depois anexem aqui para avaliação.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Postado
2 horas atrás, EMBarbosa disse:

Bom dia.

Esse código não é a geração do arquivo e sim da leitura do arquivo INI. É bom ser bem claro no que vocês estão usando pra que a gente possa ajudar.

Pode ter acontecido de que os códigos na geração do XML tenham sido alterados, mas não foram na leitura do arquivo INI. Isso acontece porque recebemos contribuições relacionadas ao uso do componente por pessoas que não usam o arquivos INI.

@EMBarbosa obrigada pelo retorno, desculpa por não me expressar melhor, isso mesmo estou fazendo a leitura do arquivo INI, e essa campo dtIni não existe no layout pode ser substituido pelo cpfResp?

2 horas atrás, EMBarbosa disse:

Pelo visto será necessário ajuste para continuar funcionando o layout 2.5 e o S-1.0.

Se estiverem dispostos a ajudar, (como sei que já tem feito em outros eventos), vocês podem seguir o padrão do código de outros campos similares.

Depois anexem aqui para avaliação.

Esses eventos não tem na versão 2.5 como já reportado em um outro tópico, somente na versão 1.0.

Estaremos vendo a possível alteração e após anexando os fontes aqui para conferência.

• Curtir 1
  • Consultores
Postado
3 horas atrás, Kelly Diego Rakelly disse:

obrigada pelo retorno, desculpa por não me expressar melhor, isso mesmo estou fazendo a leitura do arquivo INI,

Está tudo bem. Eu só mencionei porque é bom estarmos no mesmo contexto ao conversar e eu tento sempre levar em conta que eu posso estar entendendo errado.

4 horas atrás, Kelly Diego Rakelly disse:

e essa campo dtIni não existe no layout pode ser substituido pelo cpfResp?

Me parece que seria o mais adequado mesmo.

4 horas atrás, Kelly Diego Rakelly disse:

Esses eventos não tem na versão 2.5 como já reportado em um outro tópico, somente na versão 1.0.

Estaremos vendo a possível alteração e após anexando os fontes aqui para conferência.

Desculpe, eu geralmente verifico o manual e não me lembrava desse detalhe.

Desde já agradecemos a contribuição.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
  • Este tópico foi criado há 1107 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.