Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBRPosPrinter - Erro imrpessora i9 USB

Ver Solução Respondido por fabiofranzini,
  • Este tópico foi criado há 1113 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Olá, bom dia a Todos. 

Estou tendo uma certa dificuldade, com uma impressora Elgin I9 , Primeiro com relação a função "LerStatusImpressora" , onde sempre me retorna Erro de Leitura, e depois executando um teste, achando que o erro poderia ser no meu código, usei o PosPrinterTeste, e nele a impressora é listada como "USB:Elgin, I9" , ao selecionar como modelo "ppEscPosEpson" e porta "USB:Elgin, I9" e clicar em "Ativar" tenho um retorno de Access Violation. 

Tenho aqui comigo uma impressora Elgin I9 Full que não apresenta estes problemas. 

Isto pode ser uma característica da impressora ? (De não ter requisitos mínimos para funcionar em USB) -- Detalhe ela imprimi normalmente, Abre Gaveta e aciona guilhotina, mesmo após este access violation. 

Captura de tela 2024-07-23 103314.png

Postado

Em testes usando o ACBrPosPrinter. 

Usando este para mais detalhes, o access violation ocorre na linha 797 do arquivo "ACBrEscPosEpson.pas", na função  "TACBrEscPosEpson.LerInfo: String;"

Gerando o LOG

--------------------------------------------------------------------------------
ATIVAR - 28/10/21 13:21:50:766
  - Modelo.: EscPosEpson
  - TimeOut: 3
  - Porta..: USB:Elgin, I9
  - Tipo...: USB
--------------------------------------------------------------------------------

-- 28/10 13:22:18:653 - LerInfoImpressora
-- 28/10 13:22:36:729 - TX -> [GS]IB

DESATIVAR - 28/10/21 13:24:19:443

E o log retornado ao solicitar o Status é este :

-- 28/10 13:25:24:769 - LerInfoImpressora
-- 28/10 13:25:24:888 - TX -> [GS]IB
-- 28/10 13:25:28:087 - LerStatusImpressora( 1 )
-- 28/10 13:25:28:190 - TX -> [16][4][SOH]
-- 28/10 13:25:28:217 -    stErroLeitura, 

Me perdoem pelo post tão grande, é que não achei forma mais resumida para relatar.

Captura de tela 2024-07-23 103314.png

• Consultores
Postado

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Consultor SAC ACBr

Victor H Gonzales - Pandaaa
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

"Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende” - Leonardo da Vinci

"Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo"

• Este tópico foi criado há 1113 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.