Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 1130 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde a todos, eu tenho um software de gestão que virou um ERP programado em Laravel.
Agora  já estou utilizando este sistema em frente de caixa , porém ainda utilizando somente POS.

Estou procurando alguma solução TEF para integrar, sei  que o grupo aqui é pouco focado em PHP , mas queria um direcionamento.

Eu posso utilizar qual empresa para homologar TEF com o PHP , ouvi vocês falarem da PayGo com a ControlPay, porém sou novato, tenho um cliente que já é cliente da Software Express, porém procurei muito lá no site deles algo relacionado com API REST e não encontrei muita coisa..

Sei que pode parecer confuso, mas alguém pode me dar um direcionamento na qual empresa utilizar?

Grato a todos.

• Este tópico foi criado há 1130 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.