Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erros ao compilar


Mark Apollo
  • Este tópico foi criado há 4447 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Galera, ultimamente tenho percebido alguns erros e tenho administrado eles, mas está chegando à um ponto que está me preocupando:

Tenho um repositório onde baixo o source do ACBr e outro onde controlo as minhas customizações, via de regra, no que se refere à NFe não tenho customização.

Já a algum tempo não consigo compilar o código baixado sem realizar alguns "ajustes" manuais, como por exemplo, comentar a linha 448 e 449 do pcnAuxiliar:

    if Layout = tlEventoNFe then

      Result := '2.00';

Isso porque o "TpcnTipoLayout" no arquivo pcnConversão não tem o enum "tlEventoNFe ", além deste if estar dentro de um case. Hoje começou a dar erros na procedure GerarXML no arquivo "pcnEnvEventoNFe.pas", linha 195:
  if RetornarVersaoLayout(FSchema, tlEventoNFe) = '2.00' then

O que eu estaria fazendo de errado? estou simplesmente obtendo do repositório e tentando compilar.

- Sou desenvolvedor.

- De que linguagem, delphi? .NET? Java?

- Qualquer uma, sou desenvolvedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Markopollo,

Você esta com todos os fontes de todas as pastas atualizados?

Pelo jeito não.

Pois acabo de baixar as últimas atualizações e compilar uma das minhas aplicações que utiliza tanto o ACBrNFe quanto o ACBrCTe e não ocorreu nenhum erro.

Para não dizer que não ocorreu nenhum erro, somente no fonte pcnRetConsNFeDest onde uma propriedade tinha sido definida como TDate, mas foi só alterar para TDateTime que o problema foi resolvido.

Após ter com certeza que todos os fontes estão atualizados, se persistir os erros, favor abrir os pacotes e mandar compilar.

Exemplo:

abra o pacote ACBrComum e compila

abra o pacote ACBrCapicom e compila

abra o pacote PCN2 e compila

....

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Ítalo, no momento que testei, tinha acabado de baixar as atualizações, após digitar o post baixei novamente antes de confirmar o post, mas, vieram novas atualizações agora, vou verificar aqui.

Valeu.

obs.: sempre mantenho meus fontes atualizados, passo, no máximo 1/2 semanas sem atualizar.

- Sou desenvolvedor.

- De que linguagem, delphi? .NET? Java?

- Qualquer uma, sou desenvolvedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4447 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.