Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro interno: 10091


Ver Solução Respondido por Juliomar Marchetti,
  • Este tópico foi criado há 1137 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro
Postado

Estou com  esse problema em um cliente, começou após uma manutenção do provedor da internet.

Já atualizamos as DLL mas sem sucesso.

Notamos que quando alteramos o ambiente para homologação e consultamos o serviço,  não ocorre mais o erro, mesmo em ambiente de produção, mas

passado um tempo o erro volta.

image.png.ae165de42f7242193bc935befa746edc.png

 

 

  • Consultores
Postado

Se foi após a troca de internet, pode ser backbone, rota.

não consegue um 3g mesmo que ruim só para eliminar equipamento ?

 

Quais configurações de SSL você está usando no componente?

Consultor SAC ACBr

Victor H Gonzales - Pandaaa
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

"Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende” - Leonardo da Vinci

"Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo"

  • Fundadores
Postado

Acho que o problema é na Sefaz MG...

Vários usuários estão relatando problemas, e a resposta parece estar intermitente 

Se deseja testar a configuração das Libs no ACBr e liberação em Firewall, você poderia mudar para a UF de SP e tentar uma Consulta de Status do Serviço 

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

  • Administradores
Postado

Bom dia.

Temos atualizado neste tópico as atualizações postadas na página da própria SEFAZ-MG

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • Membros Pro
Postado
44 minutos atrás, Victor H. Gonzales - Panda disse:

Se foi após a troca de internet, pode ser backbone, rota.

não consegue um 3g mesmo que ruim só para eliminar equipamento ?

 

Quais configurações de SSL você está usando no componente?

Já tentamos, mas o sinal de celular lá é péssimo, é na zona rural.

As configurações são essas:

image.png.903057c885392263d24703f5035fc84c.png

  • Membros Pro
Postado
33 minutos atrás, Daniel Simoes disse:

Acho que o problema é na Sefaz MG...

Vários usuários estão relatando problemas, e a resposta parece estar intermitente 

Se deseja testar a configuração das Libs no ACBr e liberação em Firewall, você poderia mudar para a UF de SP e tentar uma Consulta de Status do Serviço 

Infelizmente não é. Já faz uns 15 dias que está com esse problema e quando altera o ambiente resolve na hora, no dia seguinte o problema volta.

13 minutos atrás, Juliana Tamizou disse:

Bom dia.

Temos atualizado neste tópico as atualizações postadas na página da própria SEFAZ-MG

Att.

O problema está ocorrendo somente em um cliente.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.