Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 5063 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

anfm nao consigo encontrar a informacao precisa que quero, encontro topicos sobre casas decimais mas nao sobre 10 casas no valor unitario! Apesar de eu ter mudado o INI para 10 casas no acbr (Na tela de configuracoes) ele só aceita até 4 casas... e ao alterar para 10 ele seta para 4 automaticamente e imprime arredondamento em 4 casas. Se alguem do forum esta usando 10 casas decimais para valor unitario de item e puder passar uma dica agradecemos...

flow amigos

Postado

A sua necessidade exige precisão de 10 casas decimais? O manual especifica que você pode utilizar ATÉ 10 casas, mas não obriga o uso das 10 casas.

• Moderadores
Postado

Supondo que vc esteja utilizando o componente:

Se vc esta usando a versao 2.0, vc pode passar ate 10 casas decimais para o componente montar a nota.

Na impressao verifique a propriedade Casas Decimais, e especifique quantas que vc quer q sejam impressas.

Só isso.

João Henrique de Souza

Manual de como configurar o TortoiseSVN para não ficar mostrando a senha repetidas vezes (somente para commiters):

https://sourceforge.net/p/forge/community-docs/TortoiseSVN/

• Membros Pro
Postado

Estou usando o AcbrNFEMonitor e nao componente. Sim, o manual diz até... entao eu posso usar até 10... o cliente precisa de 10 pq recebeu uma danfe com 10 e agora o cara quer usar 10. O Produto dele tem um preco diferenciado e quantidades altissimas, por isso o uso de 10 casas, pois na quantidade que ele vende, se usar 4 casas a perca é consideravel.

pelo que observei nao existe esta opcao para o acbrnfemonitor, queria saber se ha como disponibilizar isso...

obrigado

Postado

Estou usando o AcbrNFEMonitor e nao componente. Sim, o manual diz até... entao eu posso usar até 10... o cliente precisa de 10 pq recebeu uma danfe com 10 e agora o cara quer usar 10. O Produto dele tem um preco diferenciado e quantidades altissimas, por isso o uso de 10 casas, pois na quantidade que ele vende, se usar 4 casas a perca é consideravel.

pelo que observei nao existe esta opcao para o acbrnfemonitor, queria saber se ha como disponibilizar isso...

obrigado