Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBrBoleto Retorno banco tratamento de ocorrências


Ver Solução Respondido por Victor H. Gonzales - Panda,
  • Este tópico foi criado há 1148 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro
Postado

Saudações,

Estou querendo colocar em meu sistema um tratamento de identificação das ocorrências que voltam junto com o arquivo do retorno, no caso estou utilizando o Bradesco, mas já tenho necessidade de outras empresas.

Citar

 

Encontrei este exemplo de um participante :

 if (Copy(AcbrBoleto.ListadeBoletos.Objects.OcorrenciaOriginal.Descricao,1,2) = '02')  ==> entrada confirmada

 

Tenho 2 perguntas a fazer:

1) O componente atual aceita este tipo de tratamento?

2) Digamos que cada banco tenha códigos de ocorrências diferentes, o componente faz algum tratamento para diferenciar as ocorrências pelo banco ou eu terei que fazer uma rotina com os códigos de ocorrência de cada banco?

Aproveitando a oportunidade para agradecê-los pelo apoio.

 

  • Membros Pro
Postado

Eu já descobri que este método acima não existe mais, foi substituido por outros comandos.

Encontrei no 

Citar

          aOcorrencia     := Titulo.OcorrenciaOriginal.CodigoBanco;
          aDescricao      := Titulo.OcorrenciaOriginal.Descricao;

  • Administradores
Postado

Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • Consultores
  • Solution
Postado
18 horas atrás, Juliano Otaviano Barreto disse:

Existe alguma forma de ober o conteudo da coluna 319 a 320 do arquivo de retorno do CNAB400?

Desta forma o sistema poderá gerar uma informação mais detalhada para o cliente o motivo das rejeições.

a 319 - 320 é retornado no MotivoRejeicaoComando

você pode verificar também a propriedade DescricaoMotivoRejeicaoComando

 

Titulo.MotivoRejeicaoComando[0]

 

  • Curtir 2
Consultor SAC ACBr

Victor H Gonzales - Pandaaa
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

"Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende” - Leonardo da Vinci

"Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo"

  • Consultores
Postado

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Victor H Gonzales - Pandaaa
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

"Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende” - Leonardo da Vinci

"Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo"

  • Este tópico foi criado há 1148 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.