Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBrBoleto Retorno banco tratamento de ocorrências


Ver Solução Respondido por Victor H. Gonzales - Panda,
  • Este tópico foi criado há 1235 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro
Postado

Saudações,

Estou querendo colocar em meu sistema um tratamento de identificação das ocorrências que voltam junto com o arquivo do retorno, no caso estou utilizando o Bradesco, mas já tenho necessidade de outras empresas.

Citar

 

Encontrei este exemplo de um participante :

 if (Copy(AcbrBoleto.ListadeBoletos.Objects.OcorrenciaOriginal.Descricao,1,2) = '02')  ==> entrada confirmada

 

Tenho 2 perguntas a fazer:

1) O componente atual aceita este tipo de tratamento?

2) Digamos que cada banco tenha códigos de ocorrências diferentes, o componente faz algum tratamento para diferenciar as ocorrências pelo banco ou eu terei que fazer uma rotina com os códigos de ocorrência de cada banco?

Aproveitando a oportunidade para agradecê-los pelo apoio.

 

  • Membros Pro
Postado

Eu já descobri que este método acima não existe mais, foi substituido por outros comandos.

Encontrei no 

Citar

          aOcorrencia     := Titulo.OcorrenciaOriginal.CodigoBanco;
          aDescricao      := Titulo.OcorrenciaOriginal.Descricao;

  • Administradores
Postado

Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • Consultores
  • Solution
Postado
18 horas atrás, Juliano Otaviano Barreto disse:

Existe alguma forma de ober o conteudo da coluna 319 a 320 do arquivo de retorno do CNAB400?

Desta forma o sistema poderá gerar uma informação mais detalhada para o cliente o motivo das rejeições.

a 319 - 320 é retornado no MotivoRejeicaoComando

você pode verificar também a propriedade DescricaoMotivoRejeicaoComando

 

Titulo.MotivoRejeicaoComando[0]

 

  • Curtir 2
Consultor SAC ACBr

Victor H Gonzales - Pandaaa
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

"Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende” - Leonardo da Vinci

"Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo"

  • Consultores
Postado

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Victor H Gonzales - Pandaaa
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

"Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende” - Leonardo da Vinci

"Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo"

  • Este tópico foi criado há 1235 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...