Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 4492 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Tente usar o DANFE em paisagem gilowsky

ALA, se vc atualizar o XML com o protocolo do cancelamento e imprimir o danfe é para aparecer uma tarja vermelha escrita NFe CANCELADA

Aqui no meu aparece (uso o Rave)

Postado

igor eu também uso o modelo rave = NotaFiscalEletronica.rav, ativei a propriedade "TipoDanfe" para "tiPaisagem" e mesma assim continua saíndo Retrato tem mais alguma coisa que preciso fazer para imprimir em paisagem?

Att

Postado

Nao sei... Nunca precisei imprimir em paisagem... da uma procurada pra ver se esse arquivo do rav que vc usa tem essa opcao.

Ou entao tenta usar o CodeBase do Rave

Postado

Senhores, estou tentando imprimir o xml em anexo. O mesmo foi cancelado. Gostaria que a informação NOTA CANCELADA fosse impressa no DANFE, alguém sabe se isso e possível ?

Postado

Boa tarde.

Ainda estou com o problema da impressão do Danfe, nosso cliente está me dando a maior pressão para que o danfe saia com a base e o valor icms ST na linha dos Produtos.

Eu uso o modelo notafiscaleletronica.rav mas ele não tem opção de customizar este campo, tá tentei usar o modelo DANFE_Rave513.rav mas não tive sucesso.

Preciso de alguma solução.

Att,

Felipe.

Postado

Sr. Angelo Gomes,

Se eu criei o post foi por que a pesquisa não resolveu o meu problema, o link que você disponibilizou fala de Danfe em paisagem, o que eu quero é imprimir em Retrato mesmo, o problema é que não tem eu customizar o .rav por que o objeto

CustomDadosProdutosCX não possui o campo vBCST e nem o vICMSST, ele só tem o do imposto de icms normal.

Se puder me ajudar ficarei grato.

Postado

Somente Danfe paisagem tem os campos que vc quer, isso já foi falado no tópico... e Danfe paisagem só temo no RaveCB e no Fortes. No Rave mais antigo (notafiscaleletronica.rav) não existe a opção.

• Este tópico foi criado há 4492 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.