Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 5117 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Estou tentando conectar a uma impressora ZPM POS-LOGGER porém não consigo nem ativa-la, li que é possível utilizar o protocolo fiscNet, mas n estou conseguindo conectar mesmo assim, eis o log:

-- 16:30:31 5/1/2011 Ativar

TX -> {1;LeTexto;NomeTexto="TextoLivre";33}

16:30:34 RX <-

----------------- ERRO -----------------

Impressora FiscNET MFD não está respondendo

----------------------------------------

alguém pode me ajudar, acho que estou fazendo alguma coisa errada.

testei com meu software e tembém como ECFTeste do próprio projeto acbr em um emulador bematech e funcionou perfeitamente, inclusive localizando automativamente o modelo da impressora, mas com uma impressora real ZPM eu n consigo nem ao menos conectar.

Postado

A baud rate ou bits por segundo está configurado para 9600 tanto na impressora fiscal quanto na configuração da porta serial do programa de teste e nas propriedades da porta de comunicação(COM1) as demais configurações estão assim:

bits de dados: 8

paridade: nenhum

bits de parada: 1

controle de fluxo: nenhum.

• Este tópico foi criado há 5117 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.