Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

dias recebimento apos vencimento


Ver Solução Respondido por Victor H. Gonzales - Panda,
  • Este tópico foi criado há 1169 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Pessoal meu cliente me questionou sobre as seguintes frases: 

protestar em 10 dias corridos apos o vencimento (propriedade DataProtesto)

e a frase não receber após 90 dias (propriedade DataLimitePagto)

segundo ele, fica conflitante essas informações, pois o cliente teria 90 dias para pagar porem em 10 vai a cartorio, comentei q ele poderia deixar 10 dias nos 2 campos, mais ficou essa duvida, o que acham ?

consigo retirar todas as mensagens padroes, mais consigo retirar apenas essa da data limite de pagamento ?

 

obrigado

 

 

 

 

  • Consultores
Postado

boa tarde,

veja se isso é coerente, pois geralmente quando tem um limite para baixa, chegando naquela data o banco realiza a baixa do titulo.

referente a desativar as mensagens sim, só marcar para não sair as mensagens padrões

Consultor SAC ACBr

Victor H Gonzales - Pandaaa
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

"Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende” - Leonardo da Vinci

"Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo"

Postado

Sim tem essa propriedade, mais ai retira inclusive as mensagens de juros, multa, protesto, eu gostaria de suprimir apenas a mensagem:

receber após 90 dias 

Obrigado

outro detalhe Panda meu cliente comentou que os titulos nao estao protestando é seria por conta dessa instrucao dos dias pra receber.

sera que pode ser isso mesmo ?

  • Consultores
  • Solution
Postado

retira todas, ai passa o controle de mensagens para você fazer.

referente a isso, teria que conversar com o seu banco.

referente a não protestar pode ser falta de instrução de comando, as vezes você só está informando na imagem

Consultor SAC ACBr

Victor H Gonzales - Pandaaa
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

"Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende” - Leonardo da Vinci

"Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo"

  • Este tópico foi criado há 1169 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.