Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 1164 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Olá a todos, sou iniciante em Delphi, estou desenvolvendo uma aplicação usando o REST Dataware do saudoso Gilberto Rocha, no entanto, enfrento um problema ao ativar o servidor da aplicação, este que me retorna a mensagem "Could Not Bind Socket", impedindo que a aplicação funcione. Já pesquisei em inúmeros foruns, mas não encontrei uma solução cabível ao problema, ficaria muito grato se alguém pudesse me ajudar ou compartilhar suas experiências. Desde já obrigado

d20ddb44-baa8-4336-9104-a638126e9ef5.jfif

Postado

Boa tarde ja que esta começando vai de Horse muito mais simples. RDW e Horse são otimos mas o Horse é muito mais facil de implementar e mais estavel o RDW tem uns bugs meio louco ainda mais quando fazem alguma atualizacao nele. mas os dois fazem o que propõe ja fiz teste nos dois optei pelo Horse pela facilidade de implementação.

https://github.com/HashLoad/horse 

• Obrigado 2
  • Este tópico foi criado há 1164 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.