Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Evento OnChangeEstado


ivan
  • Este tópico foi criado há 4357 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Existe no ACBrECF o evento OnChangeEstado...

Aqui no meu PAF antes eu fazia pelo ACBrECF1.Estado para consultar o estado do ECF. Porém, agora, criei uma variável e a alimento no evento OnChangeEstado, mas está ocorrendo que nem sempre este evento está sendo executado.

Quando eu entro no PAF, ele executa normalmente. Porém depois que abro o cupom ele ainda detecta que está no estado "estLivre"

Este evento OnChangeEstado é disparado automaticamente quando o estado do ECF altera ou eu tenho que consultar o ACBrECF1.Estado ?

Estou utilizando uma Daruma FS-600.

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Bom..

Eu percebi que se em nenhum momento eu chamar o "ACBrECF1.Estado" então o evento OnChangeEstado não é disparado.

Então eu fiz o seguinte:

Nos eventos OnDespoisAbreCupom, OnDepoisCancelaCupom, OnDepoisEfetuaPagamento, OnDepoisFechaCupom.... etc...

eu chamo o "ACBrECF1.Estado" para que ele entre no evento OnChangeEstado e ali eu alimento uma variável que guarda o estado do ECF e nos fontes, onde eu precisar ler o estado do ECF, pego sempre desta variável, sem precisar se comunicar com o ECF.

Existe outra forma de fazer isto ? Existe uma maneira melhor de fazer isto ?

Att

Ivan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

O ECF não avisa o componente que o Estado do mesmo foi modificado... sempre cabe ao componente perguntar qual é o Estado atual do ECF... ou seja, não há como fazer o evento ocorrer quando o ECF mudar o estado automaticamente...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4357 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.