Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACbrNFSeX Consultar IPM Retornando erro


Ver Solução Respondido por Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 1169 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Olá Bom dia

Após as ultima atualização do componente onde foram efetuado uma re-fatoração no método  ConsultarNFSeporNumero onde passou de function para procedure, parou de funcionar a consulta do provedor IPM

 

o Método so tem a possibilidade de passar o Numero da NFSe, deveria ter também a possibilidade de passar a Série.

MODO DE ENVIO : CONSULTARNFSE
NUMERO DO LOTE:
NUMERO DO PROT:
SITUAÇÃO LOTE :
SUCESSO : FALSE

ERRO(S):
CÓDIGO : X112
MENSAGEM: SÉRIE DA NFSE NÃO INFORMADA.
 

  • Administradores
Postado

Boa tarde.

Não tem relação com estas alterações ?

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • Este tópico foi criado há 1169 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.