Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 1180 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Tenho constatado que nos clientes que utilizam a operadora Oi como provedora de serviço de internet, só consigo emitir NFe e NFCe normalmente, mas não funciona uma simples consulta de Status do Serviço, consulta de NFe ou NFCe, e principalmente, cancelamento de NFe ou NFCe. Encontro-me em Paranaguá, litoral do Paraná. 

Quando se utiliza outras operadoras, Vivo, Claro, Tudo funciona normalmente. Antes de eu comunicar-me com o pessoal da SEFAZ/PR, gostaria de saber se alguém mais (no Paraná) está passando (ou já passou) por dificuldade semelhante. Também gostaria de saber se acaso isso não pode ser um simples ajuste de protocolo no próprio ACBrMonitorPLUS. 

• Consultores
Postado

Boa noite

qual o erro especificamente?

pelo seu simples relato, isso pode ser DNS, backbone, entre outras coisas, mas sem a mensagem de erro fica difícil ter uma ideia.

Consultor SAC ACBr

Victor H Gonzales - Pandaaa
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

"Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende” - Leonardo da Vinci

"Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo"

• Membros Pro
Postado

Boa noite

Acabei esquecendo do óbvio, mas somente na quarta-feira (25 de agosto) é que terei acesso a um cliente com esse tipo de ocorrência, então farei os testes e anotarei as mensagens que aparecerão nos arquivos 'sai.txt' e LOG_COMP.TXT. Alguma dica de como conseguir a informação mais acurada? 

Assim que eu tiver a informação, volto a postar na continuação desta conversa.

• Este tópico foi criado há 1180 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.