Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NFCE - Enviar Xml Gerado em Contingência após Correção

Ver Solução Respondido por Josemar Sabino,
  • Este tópico foi criado há 1281 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Beleza pessoal ? Gerei um Nota NFCE em contingência que tem uma determinada chave. A rejeição foi devido a um NCM errado. Qual o procedimento correto a ser tomado depois que fizer a correção do NCM do produto ?

Gerar um novo XML ? Se eu gerar um novo XML a chave vai ser alterada. E aquele XML que foi impresso na Contingência não vai ser consultado.

Achei um post aqui no Fórum que diz assim :

"Vc NÃO deve gerar novo xml para enviar uma nfce emitida em contingencia, deve enviar o mesmo xml gerado e salvo no ato da venda e impressão".

Como que eu vou gerar o mesmo xml sendo que ele está com NCM errado e preciso corrigir aquele NCM daquele produto ?

Tem alguma dica para dar ? Acho que  comece  correr em círculos. Cabeça começa a falhar.

• Moderadores
Postado
14 horas atrás, Josemar Sabino disse:

Gerar um novo XML ? Se eu gerar um novo XML a chave vai ser alterada. E aquele XML que foi impresso na Contingência não vai ser consultado.

Você pode gerar novamente o XML, corrigindo o NCM errado, assinar novamente, e enviar.

Alterar um NCM não vai alterar a chave de acesso, isso realmente não pode.

• Curtir 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

• Solution
Postado

E ai mano beleza ? Apenas para formalizar o problema estava na minha tag cNF. Eu não estava utilizando ela. Passei a utilizar e gravar o Código Numerico no banco de dados e para gerar novamente pego este mesmo código numérico e deu certo.

Peguei esta dica em um outro Post que você fez.

• Curtir 1
  • Administradores
Postado

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Este tópico foi criado há 1281 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...