Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 1183 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado (editado)

Estou precisando para atualizar um cliente que tem maquina 32 bits, mas tenho a versão 64 bits da semana passada(03/08) no restante das maquinas 1.4.0.43, tenho um controle de versão pelo comando. 

NFe.Versao()
OK: 1.4.0.43

Então estou precisando da nova versão 32 bits para que não apresente a mensagem de versão desatualizada nesta maquina.

Grato.

Editado por Marcio Tullio
  • Moderadores
Postado

Bom dia Marcio, a numeração muda entre a versão x86 e x64, mas ambas são geradas juntas... a versão x86 tem uma numeração a menos... ex: 1.4.0.42

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• Moderadores
Postado
Agora, Marcio Tullio disse:

Por isso quero a proxima ou ela vai pular ? Fazer uma gambiarra se não alem do controle da versão teria que criar um controle de SO.

viu mas eu não sei o motivo de tu usar ambas as versões.

eu particulamente lhe diria que use somente a x86, pois tem dll´´s que não vão funcionar com x64 de impressoras etc.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Postado

Não tenho erro quero somente a versão 32 bits compilada com a versão 1.4.0.43, para que eu atualize os clientes, não quero choque de versão na minha aplicação falando que esta com a versão errada, como ja falei acima ou as 2 versões porem elas sempre são as de 32 bits uma numeração a menos, então quero a desta semana que estaria com a numeração igual da 64 bits da semana passada.

As atualizações não são geradas semanalmente ? quero somente pegar a versão com esta numeração.

• Administradores
Postado

Bom dia.

Os consultores tem muita demanda dentro do ACBr Pro e dos próprios componentes, oque naturalmente deixa pouco tempo livre para atuar na comunidade (considere ser Pro para respostas mais ágeis)

Em relação a publicação das novas versões, todas as terças a tarde elas são publicadas.

Att.

• Curtir 1
Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• 3 semanas depois ...
  • Este tópico foi criado há 1183 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.