Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Cancelamento provedor IPM


Ver Solução Respondido por Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 1168 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro
Postado

Olá,

Estamos tentando cancelar uma NFS-e do provedor IPM e esta ocorrendo o erro da imagem anexo.
Falamos com a IPM e nos passaram que temos que mudar o XML de cancelamento, mando na imagem o erro, como o ACBrNFSe esta gerando e como eles pediram.

Alguém pode me ajudar como fazer esta mudança, procurei no componente e não localizei como corrigir.

Obrigado.

 

Erro cancelamento IPM.png

  • Consultores
Postado

Boa tarde Patrick,

Se você tiver alguma unit alterada por você o tortoise não costuma atualizar.

Veja se não tem nenhuma unit referente ao componente que esteja com uma bolinha vermelha em seu ícone, caso tenha delete a unit, atualize novamente e reinstale o ACBr.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

  • Membros Pro
Postado

Boa Tarde Italo!

Exclui todo o componente e instalei do zero novamente, atualizei também os arquivos da pasta INI, porem o XML e o erro continuam exatamente igual mandei acima (XML como Solicitação de Cancelamento).

A correção você fez no ACBrNFSe ou ACBrNFSeX?

Perguntou porque estou utilizando ainda o ACBrNFSe.

Obrigado.

  • 2 semanas depois ...
  • Membros Pro
Postado

Boa Tarde Italo!

Desculpe a demora em responder, porem estou terminando outro projeto e por isso não atualizei o componente ainda.
Assim que possível faço a atualização e posto o resultado aqui.

Obrigado.

  • Curtir 1
  • 2 semanas depois ...
  • Membros Pro
Postado

Bom dia Italo!

Cara, o pessoal da IPM se superou mais uma vez, atualizei meu software para o ACBrNFSeX e gerou o XML de cancelamento perfeito, conforme te pedi.
Adivinha, deu erro, falei com eles e me passaram que deveria ser solicitação de cancelamento, não acreditei na reposta, questionei que uma suporte deles passou uma coisa e outro suporte outra, não souberam o que me responder.
Utilizei a forma antiga (ACBrNFSe) para tentar enviar novamente e apresentou erro, ai me passaram que fizeram uma mudança e que eu teria que utilizar a série 1 para cancelamento, ai gerou normal a solicitação de cancelamento.

Resumindo, o correto é mesmo utilizar a solicitação, isso para algumas cidades (No meu caso Cascavel - PR e Bento Gonçalves - RS, outras cidades ainda não tive problemas) e na versão antiga da IPM.

  • Este tópico foi criado há 1168 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.