Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Cancelamento provedor IPM

Ver Solução Respondido por Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 1311 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Olá,

Estamos tentando cancelar uma NFS-e do provedor IPM e esta ocorrendo o erro da imagem anexo.
Falamos com a IPM e nos passaram que temos que mudar o XML de cancelamento, mando na imagem o erro, como o ACBrNFSe esta gerando e como eles pediram.

Alguém pode me ajudar como fazer esta mudança, procurei no componente e não localizei como corrigir.

Obrigado.

Erro cancelamento IPM.png

• Consultores
Postado

Boa tarde Patrick,

Se você tiver alguma unit alterada por você o tortoise não costuma atualizar.

Veja se não tem nenhuma unit referente ao componente que esteja com uma bolinha vermelha em seu ícone, caso tenha delete a unit, atualize novamente e reinstale o ACBr.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

• Membros Pro
Postado

Boa Tarde Italo!

Exclui todo o componente e instalei do zero novamente, atualizei também os arquivos da pasta INI, porem o XML e o erro continuam exatamente igual mandei acima (XML como Solicitação de Cancelamento).

A correção você fez no ACBrNFSe ou ACBrNFSeX?

Perguntou porque estou utilizando ainda o ACBrNFSe.

Obrigado.

• 2 semanas depois ...
  • Membros Pro
Postado

Boa Tarde Italo!

Desculpe a demora em responder, porem estou terminando outro projeto e por isso não atualizei o componente ainda.
Assim que possível faço a atualização e posto o resultado aqui.

Obrigado.

• Curtir 1
  • 2 semanas depois ...
  • Membros Pro
Postado

Bom dia Italo!

Cara, o pessoal da IPM se superou mais uma vez, atualizei meu software para o ACBrNFSeX e gerou o XML de cancelamento perfeito, conforme te pedi.
Adivinha, deu erro, falei com eles e me passaram que deveria ser solicitação de cancelamento, não acreditei na reposta, questionei que uma suporte deles passou uma coisa e outro suporte outra, não souberam o que me responder.
Utilizei a forma antiga (ACBrNFSe) para tentar enviar novamente e apresentou erro, ai me passaram que fizeram uma mudança e que eu teria que utilizar a série 1 para cancelamento, ai gerou normal a solicitação de cancelamento.

Resumindo, o correto é mesmo utilizar a solicitação, isso para algumas cidades (No meu caso Cascavel - PR e Bento Gonçalves - RS, outras cidades ainda não tive problemas) e na versão antiga da IPM.

• Este tópico foi criado há 1311 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...