Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Boletos Sicredi - ACBrBoleto - Formatação do nosso número


Ver Solução Respondido por Juliana Tamizou,
  • Este tópico foi criado há 1194 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Olá!

Estou com uma dúvida quanto a formatação do nosso número na impressão de boletos do banco Sicredi.

Quando faço a impressão do boleto, a informação do nosso número fica diferente do nosso número gerado pelo banco.

Tem a ver com a informação byte de geração?

Posso fazer a impressão do boleto quando o mesmo for gerado pelo banco?

  • Administradores
Postado

Boa tarde.

Anexe um exemplo de como ficou e do que recebeu do banco.

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado

Boa tarde.

Conforme solicitado, anexado print dos dois boletos com as divergências circuladas em vermelho.

Acho que as divergências da linha digitável são decorrentes do nosso número.

No print, o boleto de baixo foi gerado pelo banco. 

image.thumb.png.6650e9d995251212e4a43c9b8b3338e2.png

  • 2 semanas depois ...
Postado

Ok, mas não posso utilizar o mesmo byte de geração do banco, que no caso é "1", certo?

E qualquer outro que eu utilizar vai ficar com a formatação diferente da impressa no banco. Como mostrei no print anexado.

Por isso da minha dúvida. No caso do Sicredi eu posso fazer a impressão do boleto caso for gerado o nosso número pelo banco?

Postado

Olá!

Vou mudar minha pergunta para ter um melhor entendimento da minha dúvida.

Por que no componente ACBrBoletoSicred os bytes de geração aceitos são do 2 a 9?

Quando tento utilizar o byte de geração "1", que é igual ao que o banco utiliza, retorna a mensagem 'Código de Geração Inválido!'?

  • Administradores
  • Solution
Postado

Boa tarde.

Precisa ser checado no manual, pois não me recordo o motivo dessa faixa agora..mas vale lembrar que para todo banco tem uma variação entre os dados que são usados na emissão pelo sistema do próprio banco e pela aplicação própria.

Seu boleto foi recusado pelo banco?

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • Este tópico foi criado há 1194 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.