Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 1146 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Moderadores
Postado
Em 28/09/2021 at 16:25, rogercon disse:

E qual é a dll e local correto que devo colocar elas ? tem algum passo a passo ou manual ?

Creio que precise copiar apenas as DLLs da OpenSSL da pasta ACBr\DLLs\OpenSSL\1.1.1.10\x86.

30 minutos atrás, rogercon disse:

Nao achei o fonte do instalador.

Está na pasta ACBr\Projetos

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Postado

Obrigado, acabei de abrir todos os .pas do fonte, nao encontrei a hierarquia de dlls, nem o caminho onde cada uma deve ser colocada.

encontrei apenas a hierarquia de instalação dos componentes, conforme o print.
image.thumb.png.5f612ee998bd005f7270e3701bab8186.png

Postado

kkk estranhamente eu acabei de encontrar também..... to me sentindo na pele dos clientes de software house kkkkkkk

E não contente, ainda nao sei onde devo colocar as dll, seria no C:\WINDOWS\SYSTEM32 ? pois já coloquei neste local as dlls OPENSSL e LIBXML2 e continuo recebendo o mesmo erro.

• 3 semanas depois ...
Postado

boa tarde, infelizmente ainda recebo o mesmo erro citado.

já copiei as dlls das pasta openssl(x86) e libxml2(x86) para a pasta c:\windows\syswow64 e não resolveu.

Postado
33 minutos atrás, rogercon disse:

bom dia, deve ser algum vacilo meu, mas até agora to travado necessitando de ajuda, sozinho travou

Estou vendo que o colega esta passando, por uns problemas de instalação como eu. Já compilei todos os componentes (eu creio), no momento de instalar retorna o erro:

image.thumb.png.21ca28c9e7f2b2fccc08ed91e5a4a42d.png

image.png.48c09a3d947c1751b8556ee1b7614c3b.png

Por acaso o amigo posso por esse problema?

• 3 meses depois ...
Postado
Em 25/10/2021 at 10:47, CleitonMaciel disse:

Estou vendo que o colega esta passando, por uns problemas de instalação como eu. Já compilei todos os componentes (eu creio), no momento de instalar retorna o erro:

image.thumb.png.21ca28c9e7f2b2fccc08ed91e5a4a42d.png

image.png.48c09a3d947c1751b8556ee1b7614c3b.png

Por acaso o amigo posso por esse problema?

Conseguiu solucionar?

• Moderadores
Postado
2 horas atrás, amadeujunior18 disse:

Conseguiu solucionar?

está sendo providenciado um vídeo explicando passo a passo pra que vocês possam usar mas lembre-se a versão community não é para empresas que já faturam , podem ter problemas e depois não adianta chorar ou reclamar.

• Curtir 1
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Postado
Em 22/02/2022 at 17:10, amadeujunior18 disse:

Conseguiu solucionar?

Prezado,
creio que isso estava ocorrendo no delphi 10.4. acho que era  por causa da nova licença dele, só não tenho 100% de certeza.

Voltei a usar 10.3 que esta funcionando.
Testei no 11 também está de boa!

Postado
22 horas atrás, Juliomar Marchetti disse:

está sendo providenciado um vídeo explicando passo a passo pra que vocês possam usar mas lembre-se a versão community não é para empresas que já faturam , podem ter problemas e depois não adianta chorar ou reclamar.

Entendo, mais e que dentro do AcBR tem inúmeras funcionalidades que vários Dev indie, pode usar no inicio de suas carreiras.   

• Moderadores
Postado

Acima tópico com tutorial de instalação rápida nos Delphi CE e Trial.

Vou fechar este tópico que já se tornou extenso.

• Curtir 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

• Este tópico foi criado há 1146 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...