Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Desconto/Acréscimo no Item


  • Este tópico foi criado há 4458 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa noite, estou iniciando no ACBr, tenho um PDV desenvolvido com DLL da Bematech e Daruma. Bem estou reescrevendo meus códigos usando ACBr e me deparei com a situação de aplicar desconto no item após vender no ECF. A Bematech possui o comando "Bematech_FI_AcrescimoDescontoItemMFD" que permite passar a posição do item e aplicar Desconto/Acréscimo. Gostaria de saber se é possível aplicar um Desconto/Acréscimo apos ter vendido o item no ACBr?

"Detalhe: Parabéns pelo componente, show de bola, estou adorando usá-lo, muito fácil de usar, bem completo. Sucesso a todos do ACBr".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Utilize o método "ACBrECF.DescontoAcrescimoItemAnterior" para fazer isso.


Procedure DescontoAcrescimoItemAnterior( ValorDescontoAcrescimo : Double = 0;
DescontoAcrescimo : String = 'D'; TipoDescontoAcrescimo : String = '%';
NumItem : Integer = 0 ) ;
[/code]

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Regys, muito obrigado pelo comando de desconto/acréscimo em itens, deu certo. Gostaria que me ajudasse ao aplicar desconto/acréscimo no subtotal do cupom. Estou usando o comando ACBrECF1.SubtotalizaCupom passando o desconto para ser aplicado ao subtotalizar o cupom. Existe alguma função para que eu aplique o desconto/acréscimo sem necessitar subtotalizar o cupom no ACBr, caso exista posso cancelar desconto/acréscimo aplicado sobre o subtotal? A DLL da Bematech possui o comando Bematech_FI_AcrescimoDescontoSubtotalMFD. O ACBr possui um comando equivalente? Muito Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4458 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.