Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

Postado

Oi pessoal,
Tudo bem? Caso alguém não me conheça, meu nome é Adriano Santos.

Minha equipe e Eu construímos um componente para integração total do Delphi com o iFood com serviço de atualizações e suporte da minha equipe.
O componente pode ser obtivo por meio de assinatura Anual. É todo baseado em Boas Práticas, Orientação a Objetos, Programação Fluente e Testes Unitários.

Dúvidas Gerais já respondidas

- O componente está pronto e acompanhando os Updates do iFood; (Estamos escrevendo uma rica documentação e aulas serão gravadas)
- Suporte garantido;
- Atualizações dos novos endpoints estão previstos e serão feitos durante todo o ano;
- Compatível com a mais nova API do iFood;
- Grupo Fechado para atendimento aos clientes;
- Componente fechado por conta do serviço assinatura, suporte e atualizações;
- O componente já faz automaticamente a validação do Token (obrigatório de 1h em 1h) e todo o controle de expiração e renovação do Token; Não se preocupe com Threads ou Timers;
- O componente já faz automaticamente o Polling (obrigatório de 30s em 30s); Ative o evento AutoPolling e não se preocupe com Threads e Timers;
- Propriedade InvokeEvents; Interaga com os processos da API, Ex: Ao confirmar um Pedido, escreva seu método de integração no evento OnOrderConfirmed, etc;
- O componente possui eventos que o cliente poderá interagir e disparar métodos para seu e-PDV;
- Compatível com Delphi Seatle em diante; (Estamos terminando as validações para compatibilidade também com XE5 em diante e Windows 7);
- Compatível com o NOVO SISTEMA de autenticação do iFood;

- Licença para Restaurantes Ilimitados;
- Acompanhamos a homologação do seu sistema junto ao iFood;
(Qdo disponível em nossa agenda).
- Material de apoio ao cliente como vídeos de dicas de instalação, homologação e cadastro de informações no portal do parceiro iFood;

O cliente não precisa entender de REST ou JSON, tudo está encapsulado no componente.

Integre seu ERP Delphi com iFood 90 minutos.

Live de Demonstração
https://youtu.be/QMWo7BCY4sU

Acesse o site do componente e faça sua aquisição agora:
SITE OFICIAL

Quem tiver interesse em saber como funciona.
WhatsApp: (11) 9-9831-0204

• Curtir 1
  • 2 anos depois...
Postado

Oi pessoal,

O site oficial do componente mudou:

Site Oficial do Componente iFood Restaurante

Aproveitando, além do iFood Restaurante, temos agora o iFood Mercado. São duas API's distintas. 

O iFood Mercado é mais indicado para quem quer integrar Papelarias, Farmária, Mini-Merdados, Açougues, Casa de Material de Construção, entre outras coisas.

Nós temos o componente ideal para fazer essa integração.

Contate-nos.

Site Oficlal iFood Mercado

Adriano Santos
WhatsApp (11) 9-9831-0204

Valeu

• 7 meses depois ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.