Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 4606 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Olá estou dando suporte ao um cliente, meu sistema emiti nota fiscal e ele compro um certificado do Serasa e segundo o mesmo instalou tudo corretamente é de Token o certificado dele A3(não é ctza).

Na hora que vou registrar a chave em meu sistema da a seguinte mensagem:

NENHUM CERTIFICADO

CRITÉRIOS SEM CORRESPONDENCIA

E na hora que vou emitir nota fala Certificado inativo ou inoperante

Classe não registrada;

Alguém pode me ajudar por favor???

post-3386-13548988039708.png

• Membros Pro
Postado

se o certificado foi instalado corretamente vc deverá fazer o seguinte:

1 - instalar a cadeia de certificado V2

2 - Instalar o capicom

3 - se o windows for 32bits deverá registrar o capicom.dll e msxml5.dll no sistem 32

4 - se o windows for 64bits deverá registrar o capicom.dll e msxml5.dll dentro programa files pasta Microsoft CAPICOM 2.1.0.2

5 - reiniciar o computador

Obs: 1) vou anexar pra vc caso nao tenha o manual para registrar o capicom.dll qdo for 64 bits e o arquivo para vc instalar o capicom 2.1.0.2 se o seu windows for 64 bits

2) Se o seu windows for 32 bits pasta copiar as dll capicom e msxml5 e registrar dentro do system32 com o seguinte comando regsvr32 capicom.dll

Infelizmente tentei anexar mais o tamanho do arquivo nao permitiu.

mais pesquisa no google manual capicom q vc vai encontrar ou post o seu email q eu te mando.

Udenilson.

Cadeias_RAIZ_V2.zip

• Este tópico foi criado há 4606 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.