Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

CCe e pasta separada e consultar CCe


udenilson
  • Este tópico foi criado há 3897 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa tarde!

Pessoal eu implementei a CCe no meu erp e deu tudo certo, mais gostaria de saber se tem como salvar o xml das cartas em uma pasta separada da NFe ( hj ta salvando na pasta resposta-nfe ) e se tem alguma forma de consultar a cce assim como faço com a nfe. Aconteceu que enviei a cce chegou a autorizar na sefaz mais nao salvou no meu BD devido a problema na internet no retorno. entao gostaria de consulta a cce para que no retorno da consulta eu possa gravar no meu BD.

Grato.

Udenilson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Consultores

Boa tarde a todos,

 

Lembrem-se que a CC-e, o Cancelamento são eventos.

 

Ao realizar uma consulta, alem de nos retornar a situação atual da NF-e junto a SEFAZ, vem também todos os eventos vinculados a mesma.

 

Consequentemente se a NF-e possui uma CC-e, teremos essa informação no retorno da consulta.

 

Pelo mesmo é assim que deve funcionar, conforme consta no manual.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3897 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.