Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBrPosPrinter - Erro do comunicação


Ver Solução Respondido por Daniel Simoes,
  • Este tópico foi criado há 1258 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro
Postado

Prezados,

 

Comecei a utilizar o ACBrPosPrinter, por sinal muito bom. Só que está acontecendo algo intermitente. Meus clientes estão imprimindo e de repente vem a msg de erro: Erro ao enviar xxx bytes USB.

O que devo fazer para que não ocorra este erro??? Como falei é intermitente e aparece de repente após o cliente já ter impresso alguns documentos na mesma impressora, minutos antes.

 

Obrigado.

 

Abraço.

 

  • Fundadores
  • Solution
Postado

Experimente ligar a propriedade "ControlePorta"... ela irá refazer o Handle de conexão a cada envio de impressão 

O problema ocorre quando envia relatórios muito grandes ? (Se SIM, pode ser um Buffer Overflow)

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

  • Membros Pro
Postado

Olá Daniel,

Conforme relatei anteriormente, marquei o Controlede Porta para True.

Mas, continua dando erro. Uma impressoras Bematech e outra Elgin tem ocorrido problema intermitente.

Veja as imagens anexas, será que estou configurando errado?

 

Abraço.

 

Fra002.png

Fra003.png

  • Fundadores
Postado

Mas tem algo errado.. pois na imagem de configuração, a porta é USB e não COM3...

Pode ser outra rotina do seu sistema, que esteja tentando usar a COM3, nessa mesma operação de impressão

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

  • Membros Pro
Postado

Olá, Daniel.

 

Estranho mesmo, porque é o mesmo aplicativo utilizado em outros clientes e a configuração do ACBrEscPos é feita após o login... E inclusive alguns clientes que estão funcionando corretamente possuem Bematech...

 

  • Fundadores
Postado

Por favor anexe o Log, do ACBrPosPrinter.. com ele, saberemos qual foi a configuração usada no momento da Impressão

Mas até o momento, analisando as imagens que você postou, me parece ser um problema de configuração, na sua aplicação...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

  • Membros Pro
Postado

Olá Daniel...

Revi o processo de ativação da impressão com a ativação do Log do ESCPos. Existe a dificuldade de teste com os clientes, até porque muitos tem apenas um equipamento para uso. 

Obrigado.

 

  • Administradores
Postado

Bom dia.

Com esta revisão chegou a algum ajuste que sanou o problema?

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...