Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBrPosPrinter - Erro do comunicação


Ver Solução Respondido por Daniel Simoes,
  • Este tópico foi criado há 1236 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro
Postado

Prezados,

 

Comecei a utilizar o ACBrPosPrinter, por sinal muito bom. Só que está acontecendo algo intermitente. Meus clientes estão imprimindo e de repente vem a msg de erro: Erro ao enviar xxx bytes USB.

O que devo fazer para que não ocorra este erro??? Como falei é intermitente e aparece de repente após o cliente já ter impresso alguns documentos na mesma impressora, minutos antes.

 

Obrigado.

 

Abraço.

 

  • Fundadores
  • Solution
Postado

Experimente ligar a propriedade "ControlePorta"... ela irá refazer o Handle de conexão a cada envio de impressão 

O problema ocorre quando envia relatórios muito grandes ? (Se SIM, pode ser um Buffer Overflow)

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

  • Membros Pro
Postado

Olá Daniel,

Conforme relatei anteriormente, marquei o Controlede Porta para True.

Mas, continua dando erro. Uma impressoras Bematech e outra Elgin tem ocorrido problema intermitente.

Veja as imagens anexas, será que estou configurando errado?

 

Abraço.

 

Fra002.png

Fra003.png

  • Fundadores
Postado

Mas tem algo errado.. pois na imagem de configuração, a porta é USB e não COM3...

Pode ser outra rotina do seu sistema, que esteja tentando usar a COM3, nessa mesma operação de impressão

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

  • Membros Pro
Postado

Olá, Daniel.

 

Estranho mesmo, porque é o mesmo aplicativo utilizado em outros clientes e a configuração do ACBrEscPos é feita após o login... E inclusive alguns clientes que estão funcionando corretamente possuem Bematech...

 

  • Fundadores
Postado

Por favor anexe o Log, do ACBrPosPrinter.. com ele, saberemos qual foi a configuração usada no momento da Impressão

Mas até o momento, analisando as imagens que você postou, me parece ser um problema de configuração, na sua aplicação...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

  • Membros Pro
Postado

Olá Daniel...

Revi o processo de ativação da impressão com a ativação do Log do ESCPos. Existe a dificuldade de teste com os clientes, até porque muitos tem apenas um equipamento para uso. 

Obrigado.

 

  • Administradores
Postado

Bom dia.

Com esta revisão chegou a algum ajuste que sanou o problema?

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.