Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 1118 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde pessoal.

A Tanca/Jetway implementaram na dll do SAT a função ConsultarUltimaSessaoFiscal. Descrita na página 245 do manual do SAT.

Esta função é útil para quando o SAT perde a comunicação durante a emissão da venda. Essa perda de comunicação tem ocorrido muito com meus clientes que tem computador muito lento, a conexão é perdida devido a TimeOut.

Ao chamar a função ConsultarUltimaSessaoFiscal é retornada os dados da última venda.

Segue anexo os arquivos de implementação dessa função, eu testei aqui com a dll da Tanca e funcionou.

Gostaria de falar que não mexi em nenhum código das funções já existente, apenas adicionei novas funções às classes.

Ao chamar a função, o componente mostra aviso que a sessão é diferente da enviada (e realmente é diferente, pois ele retorna a última sessão fiscal), porém para evitar este aviso acho que é necessário mexer nas funções já existentes, então preferi não mexer.

Após este aviso, o próprio componente já salva o XML da venda na pasta correta (exatamente como é feito quando a venda é enviada). 

 

 

ACBrSAT.zip

  • Obrigado 1
Postado (editado)

Olá, boa noite, voltei aqui para informar que o SAT não está inicializando (com esse código que eu postei acima) caso a dll não tenha a função implementada. Portanto, do jeito que está não dá para entrar no código do AcBR. 

Tentei inclusive excluir o tópico, porém não foi possível.

Editado por Marcio Rossato
  • Administradores
Postado

Bom dia.

Obrigada por informar.

Att.

Consultora ACBr Pro

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • Este tópico foi criado há 1118 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...