Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

BAUHAUS - Prefeitura Moderna

Ver Solução Respondido por Italo Giurizzato Junior,

Recommended Posts

Postado
18 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

olha o arquivo cidades.ini se ela está lá

Olá Juliomar, não tem.. e a cidade que preciso esta assim:

Nome=Itapema
UF=SC
Provedor=Betha

Procurei na internet e tem pouca coisa sobre esse provedor, tinha esperança de alguém aqui saber alguma coisa..

Mas muito Obrigado

• Administradores
Postado

Bom dia.

Lembrando que agora somente o componente ACBrNFSeX receberá atualizações, veja neste tópico o guia de migração.

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• 3 meses depois ...
Postado

Olá Marctoler, tudo bem?

Tenho implementado para Itapema a nfs-e no meu sistema. Porém na época que implementei era tudo feito pelo aplicativo deles, o NFS-e NET. 

Da forma que estou integrando hoje é por meio de geração de um arquivo TXT com as notas. É feita a importação do arquivo dentro do NFS-e NET, e por lá são transmitidas as notas. Depois o sistema devolve um arquivo de retorno.

• 2 meses depois ...
Postado
5 minutos atrás, FlavioSaikoo disse:

@Marctoller imaginei, pelo visto vou ter que fazer isso também.
obrigado por responder.

Provavelmente.. pelonque soube ele teve algumas dificuldades, mas se tu precisar de alguma ajuda da um toque que a gt tenta ajudar

• Consultores
Postado

Bom dia @Marctoller,

Essa solução a parte gera o XML ou Json?

Você consegue os arquivos gerados para emitir a nota, consulta, cancelamento, etc ?

Bem como os retornos para que possamos analisar e quem sabe até implementar no novo componente ACBrNFSeX.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Postado
12 minutos atrás, Marctoller disse:

Provavelmente.. pelonque soube ele teve algumas dificuldades, mas se tu precisar de alguma ajuda da um toque que a gt tenta ajudar

Opa vou precisar sim, estou na correria com isso, eu ja ia fazer os testes pelo Acbr mas pela pergunta que o Italo te fez, não foi desenvolvido nada.....
No site da prefeitura eles pedem pra gerar um txt e usar o NFSeNET.exe para envio, é isso que estão fazendo ou o processo é todo pelo seu sistema?

Postado
6 minutos atrás, FlavioSaikoo disse:

Opa vou precisar sim, estou na correria com isso, eu ja ia fazer os testes pelo Acbr mas pela pergunta que o Italo te fez, não foi desenvolvido nada.....
No site da prefeitura eles pedem pra gerar um txt e usar o NFSeNET.exe para envio, é isso que estão fazendo ou o processo é todo pelo seu sistema?

Foi todo feito no nosso sistema.. Vou ver aqui se consigo te ajudar e responder para o @Italo Giurizzato Junior

• Curtir 1
  • Obrigado 1
Postado (editado)
1 hora atrás, Italo Giurizzato Junior disse:

Bom dia @Marctoller,

Você consegue os arquivos gerados para emitir a nota, consulta, cancelamento, etc ?

Bem como os retornos para que possamos analisar e quem sabe até implementar no novo componente ACBrNFSeX.

Bom dia Ítalo, Segue respostas, e arquivos anexados. Se precisar de mais alguma informação que possa ajudar estou à disposição:

Tudo é com Json. 

Arquivos Anexados. Estão como TXT são todos Jsons
Segue tb trechos de como fazemos para enviar, Consultar e cancelar.

Bauhaus.rar

Editado por Marctoller
Postado
31 minutos atrás, Marctoller disse:

Bom dia Ítalo, Segue respostas, e arquivos anexados. Se precisar de mais alguma informação que possa ajudar estou à disposição:

Tudo é com Json. 

Arquivos Anexados. Estão como TXT são todos Jsons
Segue tb trechos de como fazemos para enviar, Consultar e cancelar.

Bauhaus.rar 2 kB · 1 download

@Marctoller obrigado, Deus te abençoe.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.