Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 3929 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia,

Estou com um problema em um cliente ao fazer um envio de uma nota fiscal eletrônica, o sistema retorna uma mensagem em branco, a mensagem é gerada pelo componente ACBRNFE.

Fiz vários testes e constatei que somente notas fiscais com mais de três itens dão o erro, as com menos itens são transmitidas normalmente.

Gostaria de saber se alguém sabe o que ocorre.

Obrigado.

post-3382-13548988039357_thumb.jpg

Postado

Que zica em Murilo (kkk) , vamos la :

1 : Vc atualizou os novos Schemas e também o ACBr .

2 : O Erro ocorre nos 2 hambientes .

3 : Se vc atualizou tudo certinho , tenda mandar com 3 itens pelo Demo do ACBrNFE pra ver se da o erro .

Postado

Bom dia,

Estou com um problema em um cliente ao fazer um envio de uma nota fiscal eletrônica, o sistema retorna uma mensagem em branco, a mensagem é gerada pelo componente ACBRNFE.

Fiz vários testes e constatei que somente notas fiscais com mais de três itens dão o erro, as com menos itens são transmitidas normalmente.

Gostaria de saber se alguém sabe o que ocorre.

Obrigado.

Regis , o estranho como ele diz é que somente com "Mais de 3 itens" ele não consegue enviar , acho que ele tem alguma rotina contando os itens no meio do envio e bichando o envio "Acho" .

Postado

Debugando aqui o problema ocorre quando eu chamo a função Enviar do componente, acho eu que elimina alguma rotina que eu faça errado antes.

Já atualizei as cadeias sim. Só não atualizei os novos schemas que o Marcelo falou, onde eu baixo?

Valew pelo interesse em ajudar.

Postado

Problema resolvido.

Acredito que era algum problema na internet ou na rede da empresa, depois de reiniciar o servidor e o roteador voltou a funcionar normalmente, obrigado a quem tentou ajudar.

• 1 ano depois...
Postado

Caros,

Também estou tendo um box de erro em branco conforme anexo, na consulta de manifestação do destinatário somente quando escolho pesquisar em PRODUÇÂO.

Em homologação não acontece este erro,

Alguém poderia por gentileza me dar uma ajuda?.

Abraço.

post-20712-0-00604800-1392291195_thumb.p

• Este tópico foi criado há 3929 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.