Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problema ao ler certificado A3?


Ver Solução Respondido por EXVASP,
  • Este tópico foi criado há 1258 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado (editado)

Pessoal bom dia!

Eu não sei se aqui é o local correto de estar perguntando, mas o windows 10 do cliente aparece uma mensagem solicitando para selecionar uma leitora, sendo que aparecem 4 leitoras diferentes, e o cliente sempre só teve uma leitora no computador, ao selecionar qualquer uma das 4, aparece a mensagem: O Cartão inteligente não pode executar a operação solicitada, ou a operação exige outro cartão inteligente.
Alguém ja passou por isso?

image.png.2ccf5590d43f1ea24f3b999966a983d8.pngimage.png.480e01da7d8b6d359711d47693fc6046.png
 

Editado por EXVASP
  • EXVASP changed the title to Problema ao ler certificado A3?
  • Solution
Postado

Não. É usuário windows com direito de administrador.
Mas resolveram o problema.
O Certificado recém comprado, estava com problema e ocasionava isso.
Cliente adquiriu um novo certificado, excluiu novo que estava com problema e voltou a funcionar normalmente.
Problema resolvido
 

  • Confuso 1
  • Este tópico foi criado há 1258 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.