Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 4446 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia senhores.

Para gerar o CAT-52 no meu sistema estou usando o seguinte método:

ACBrImpressora.PafMF_MFD_Cotepe1704(Inicio, Fim, IncludeTrailingBackslash(Diretorio) + NomeArquivo);

Um dos clientes usa um software para validar o arquivo, e o mesmo avisou que o arquivo gerado não tem todos os registros exigidos pelo CAT-52 (E05,E07,E08,E09,E11,E12 e E13). Enviei um e-mail para a Sweda, e eles recomendaram utilizar o método ECF_GeraRegistrosCAT52MFD Abri o arquivo ACBrECF.pas, e na função PafMF_MFD_Cotepe1704 tenho o seguinte código:
Self.ArquivoMFD_DLL(CooInicial, CooFinal, PathArquivo, [docTodos], finMFD, tpcCOO);

No arquivo ACBrECFSwedaSTX.pas:

procedure TACBrECFSwedaSTX.ArquivoMFD_DLL(ContInicial, ContFinal: Integer;

...

Resp := xECF_ReproduzirMemoriaFiscalMFD(Tipo , CooIni, CooFim, NomeArquivo, '');

Procurei em todo o ACBrECFSwedaSTX.pas e não encontrei a chamada para a função "ECF_GeraRegistrosCAT52MFD" da CONVECF.DLL

Pelo que observei, o método ArquivoMFD_DLL é o mesmo utilizado pelo "Arq. MFD" do Menu Fiscal.

Como devo proceder?

Welkson Renny

Natal/RN

WRMedeiros

Focus

• 2 meses depois ...
  • Fundadores
Postado

Acho que seus fontes estão desatualizados...

Há muito tempo já existe o método:

procedure PafMF_GerarCAT52(const DataInicial: TDateTime; const DataFinal: TDateTime; const DirArquivos: string)

na classe ecfSwedaSTX

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Postado

Fala Daniel, beleza?

Verifiquei com o blame (SVN), e essa alteração foi feita em 30/07. Quando eu postei a pergunta (13/07) o método "PafMF_GerarCAT52" ainda não existia.

De qualquer forma fiz um update no repositório e estou modificando o sistema para usar esse novo método.

Obrigado pela dica.

WRMedeiros

Focus

• Este tópico foi criado há 4446 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.