Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBrLibNFe Consultar NFCe

Ver Solução Respondido por José M. S. Junior,
  • Este tópico foi criado há 1407 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Bom dia,

Durante este fim de semana houve instabilidade na sefaz e por este motivo eu tive um problema com a ACBrLib. Ao mandar consultar uma nota no sábado foi gerado o seguinte log

05/06/21 12:15:18:298 - NFE_Consultar(C:\...\nfesaida\...\NFCe\202106\NFCe\...-nfe.xml, False )
05/06/21 12:15:18:298 - Travar

e não houve mais logs até hoje cedo quando reiniciaram o sistema. Gostaria de saber se tem algum timeout que eu possa passar para o método para quebrar a trava ou se existe alguma recomendação para não deixar a lib travada por tanto tempo.

Grato

• Membros Pro
Postado

Meu problema é que ao realizar uma consulta no Sábado não houve retorno algum mesmo o sistema tendo ficado aberto e rodando até hoje (Segunda) de manhã. o Que eu gostaria de saber é se tem algum valor ou exceção que eu possa tratar para não parar as minhas emissões por conta da consulta, tipo um timeout.

logs.txt

• Moderadores
  • Solution
Postado

Sim, o tempo de espera para o retorno é de apenas alguns segundos, conforme definido na propriedade timeOut da biblioteca.

https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/ConfiguracoesdaBiblioteca16.html

Se não estiver obtendo retorno, precisa partir para emissão em Contingência - OffLine

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...