Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 1271 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro
Postado

Olá pessoal, tudo bom?

Estou com um problema "muito louco" em um cliente e somente nele até o momento.

Simplesmente às vezes durante o dia quando ele vai imprimir o cupom NFCe o cabeçalho sai sem CNPJ e nome fantasia.

Máquina nova, Windows 10 atualizado, Daruma DR800, porta serial, impressão via ESCPos, meu aplicativo emissor de NFCe está com os componentes atualizados (revisão 21494). 

Alguém sabe o que pode ser???

Desde já agradeço a atenção de todos

comcnpjefantasia.jpeg

semcnpjefantasia.jpeg

  • Membros Pro
Postado
41 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

Tu usa os componentes? se sim tente habilitar o log eou criar um para antes de imprimir gravar

Oi Juliomar, beleza? Sim amigo, eu inclusive tinha dito acima que uso a revisão 21494.

Será que mais alguém já teve esse problema?

  • Membros Pro
Postado

Tá 48 seja na primeira ou segunda impressão.

Infelizmente eu não registro o log do ACBrPosPrinter, a não ser que o componente gere automático por padrão em algum lugar.

Só uma correção, a impressão está pela USB.

IMG-20210526-WA0095.jpg

  • Fundadores
Postado
4 minutos atrás, doidopb disse:

Infelizmente eu não registro o log do ACBrPosPrinter, a não ser que o componente gere automático por padrão em algum lugar.

pelo que notei na imagem, aparentemente em algum lugar do código, o número de colunas, está sendo alterado... observe que o primeiro cupom, quebrou a linha bem antes do texto...

O log não é gerado de forma automática.. mas ele pode ser configurado em ACBrPosPrinter.ArqLog

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

  • Membros Pro
Postado

Então meu amigo, antes estava com 42 quando o erro começou.

Aí mudei para 48 na esperança de sumir, mas persistiu.

Loucura!!!!!!!!!!

  • Membros Pro
Postado
Agora, Daniel Simoes disse:

Bom..  precisamos do Log do ACBrPosPrinter para sabermos o que exatamente foi enviado para a impressora 

Ok meu amigo,

Assim que realizar o procedimento posto aqui os resultados.

Abraços

  • Curtir 2
  • 2 semanas depois ...
  • Administradores
Postado

Tópico fechado por falta de retorno do usuário

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • Este tópico foi criado há 1271 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.