Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Acréscimo no item do cupom fiscal <voutro>

Ver Solução Respondido por José M. S. Junior,
  • Este tópico foi criado há 1283 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia, estou tendo dificuldades de transmitir cupons fiscais com acréscimo diretamente no item, a mensagem de rejeição é: "Erro no Campo 'vCFe' : Campo vCFe maior que a soma dos valores do MP."

Vou anexar o arquivo com o acréscimo e um arquivo com desconto, eu sei que eles são mutuamente exclusivos, porém, estou fazendo eles separados... segue em anexo ambos os arquivos, um com desconto e um com acréscimo.

Desde já agradeço a ajuda.

Observação: O cupom com desconto é transmitido com sucesso.

ACRESCIMO.xml DESCONTO.xml

• Moderadores
Postado

Bom dia! É você que está montando o XML ou está gerando pelo INI?

Não estaria faltando a tag vProd= no item?

logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

Postado
14 minutos atrás, Onclick disse:

Bom dia, estou gerando pelo INI. O xml do desconto não contém a TAG e transmite com sucesso.

Não entendo do monitor em si... mas acredito que a tag <vAcresSubtot>8.20</vAcresSubtot> não deveria ser gerada. o acrescimo no "outros" não é considerado acrescimo. então não vai nessa tag

Consultora SAC ACBr

Alan "Bruto do Delphi" Bariani
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Postado

Bom dia, eu creio que não temos tag específica para acréscimo nos itens, por isso, está sendo escriturado no "outros" diferentemente do desconto que tem a tag "<vDesc>", eu também estou necessitando dessa ajuda fiscal para entender como devo preencher as tags corretamente. Esse é o código que encontra-se no ACBR, eu não gero essa TAG... Desde já agradeço.

image.png

• Moderadores
  • Solution
Postado

Bom dia

O cálculo de Acréscimo ou desconto é realizado pelo SAT, então se informar o acréscimo em  vAcresSubtot, não precisa informar em outros. Apenas remova o valor da tag Outros

• Curtir 1
Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Postado

Entendido, irei testar a sugestão, só não entendi o motivo do desconto ser diferente do acréscimo, visto que informo as duas tags no desconto e funciona perfeitamente. Grato.

Postado

Galera eu fiz a sugestão o qual me informou, e a tag gerada no total é diferente, do "vAcresSubtot" ele gerou "vOutro", então realmente ele estava dando o acréscimo duas vezes, faz muito sentido, obrigado.

Segue o xml para a confirmação.

VOUTROS.xml

• Curtir 2
  • Moderadores
Postado

Obrigado por reportar!
Fechando o tópico. Para nova dúvida abra um novo tópico. 

logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

• Este tópico foi criado há 1283 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.