Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Inicializa o SAT, mas no ConsultarSAT, acbr travando


Ver Solução Respondido por Daniel Simoes,
  • Este tópico foi criado há 1333 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores
Postado

Aparentemente o aparelho não está respondendo ao enviar o método pela segunda vez...

Na tela do ACBrMonitor - Dados Sat marque a opcão "Validar Numero Sessão Resposta" verifique se o problema ocorre... Verifique se ao enviar um cupom após a consulta de status está processando...

 

Aparentemente o aparelho não está respondendo ao enviar o método pela segunda vez...

Na tela do ACBrMonitor - Dados Sat marque a opcão "Validar Numero Sessão Resposta" verifique se o problema ocorre... Verifique se ao enviar um cupom após a consulta de status está processando...

 

Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

  • Membros Pro
Postado

Validar Número de Sessão Resposta, já estava marcada, conectei o aparelho em outro PC Desktop, e pelo sistema, clico repetidas vezes em Consultar Sat, funciona rapidinho, mas aqui no noteBook, está travando, não dá para enviar cupom após a consulta, porquê já na consulta, está travando.

O problema está ocorrendo em um NoteBook com 4GB de memória.

  • Membros Pro
Postado

Olá Antonio Carlos, o Driver 6.0.0 que você sugeriu, acho que não é driver usb, não tenho certeza

satelgin 6.0.0-win32

satelgin 6.9.0-win64

  • Membros Pro
Postado

Estou achando que SAT em NoteBook não dá certo, em DeskTop, funciona perfeitamente, não sei se existe alguma particularidade em NoteBook que não consegue comunicar com o SAT.

  • Moderadores
Postado

Pode ser a porta USB do note também... Neste caso o recomendado seria ligar o SAT através de uma fonte de energia. Mas é algo é que o fabricante poderá dizer melhor...

  • Curtir 2
Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

  • Membros Pro
Postado

Pessoal, em computadores DeskTop, o SAT está funcionando perfeitamente, tanto com Windows 10 e Windows 7, não foi necessário nem atualizar o Acbr, já fiz o teste em dois NoteBooks, um com windows 10 e outro com Windows 7, os dois aprensentam o mesmo problema, creio que o problema não é com o SAT, o que seria ligar o SAT através de uma fonte de energia, a fonte do Note, está conectado em um NoBreak.

  • Fundadores
Postado

o SAT é alimentado por uma porta USB.. mas se essa porta não tiver amperagem suficiente, o SAT pode não funcionar corretamente..

alguns fabricantes disponibilizam uma fonte externa, para prover a energia para o SAT, independente da USB

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

  • Membros Pro
Postado

Estive lendo no manual do SAT

Fonte de Alimentação A fonte de alimentação não é fornecida com o produto e deve ser adquirida separadamente, deverá ser utilizada quando a porta USB do computador do Ponto de Venda não fornece corrente adequada para alimentação do SAT. Fonte externa: Entrada 110-220V AC (automática) 50-60 Hz Saída 5V DC 0,5ª

Fazer mais essa tentativa, 

  • Curtir 1
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.