Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

HOMOLOGAÇÃO - 464-Rejeicao: Codigo de Hash no QR-Code difere do calculado em


Ver Solução Respondido por BigWings,
  • Este tópico foi criado há 1340 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde.

Alguma ajuda, com este caso, como sempre vou dizer que ja tentei de tudo, acbr atualizado e etc...porem notei em no arquivo acbrnfeservicos.ini este conteudo acredito que deveria esta tambem no ambiente de HOM igual a produção.

 

[NFCe_PB_P]
Usar=NFCe_SVRS_P
URL-QRCode=http://www.sefaz.pb.gov.br/nfce
URL-ConsultaNFCe=http://www.receita.pb.gov.br/nfce
URL-ConsultaNFCe_2.00=www.sefaz.pb.gov.br/nfce/consulta

[NFCe_PB_H]
Usar=NFCe_SVRS_H
URL-QRCode=http://www.sefaz.pb.gov.br/nfcehom
URL-ConsultaNFCe=http://www.receita.pb.gov.br/nfcehom
URL-ConsultaNFCe_2.00=www.receita.pb.gov.br/nfcehom
 

Mas tambem ja fiz a troca das urls editando e o erro continua, em PRODUÇÃO esta tudo OK a mensagem acontece somente em homologação.

LOGs e xml postados.

Existe 4 XML em modo contigencia e outro em modo normal, mas todos com o mesmo erro. + LOG.

 

Grato.

 

25210318947995000168650020001415559001426662-nfe.xml 25210318947995000168650020001415561001426672-nfe.xml 25210318947995000168650020001415579001426683-nfe.xml 25210318947995000168650020001415581001426693-nfe.xml 25210318947995000168650020001415591001426704-nfe.xml LOG.TXT

  • Moderadores
  • Solution
Postado
58 minutos atrás, Marcio Tullio disse:

Mas tambem ja fiz a troca das urls editando e o erro continua, em PRODUÇÃO esta tudo OK a mensagem acontece somente em homologação.

Verificou o CSC se não é diferente em homologação?

Esse erro geralmente indica estar informando o CSC errado.

  • Curtir 2
  • Obrigado 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

  • Membros Pro
Postado (editado)
21 minutos atrás, José M. S. Junior disse:

Em algumas UFs o CSC de homologação e Produção são diferentes...

Sim, no RS por exemplo é diferente, tem que gerar um para homologação e outro para produção.

Editado por DATAC
  • Consultores
Postado

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Postado (editado)

Boa tarde.

Pessoal obrigado pelas dicas e pelas observações, mas segui o bom e velho instinto e entrei em contato com SEFAZ e pra minha surpresa o CSC havia sido gerado por eles e repassado o numero errado, ainda bem que eles me informaram que o CSC estava errado para homologação e forneceu um novo numero.

Problema resolvido, segue parte do e-mail. 

Prezado,

O erro deve ter ocorrido em razão da utilização de um CSC incorreto informado no cadastro da empresa no ambiente de homologação. Segue abaixo o CSC correto para o ambiente de homologação:

CSC:XXXXXXX  IDCSC: XXXXX

Para o ambiente de produção, o CSC deve ser consultado pelo contador ou sócio cadastrado da empresa, no site: 

https://www.sefaz.pb.gov.br/servirtual/documentos-fiscais/nfc-e/consultar-csc 


Atenciosamente,
Auditor Fiscal Tributário Estadual
SEFAZ - Paraíba

 


De: "Marcio Tullio - Inteligence Gestão Empresarial" <[email protected]>
Para: "Gerencia De Nota Fiscal Eletronica Da Paraiba" <[email protected]>
Enviadas: Quinta-feira, 25 de março de 2021 17:17:04
Assunto: Rejeição do HASH no Qrcode.

 

Boa tarde.

 

Tenho gerado alguns NFCe em homologação com o ID CSC informado abaixo e tem me retornado a rejeição.

 

CSC Homologação:

Código gerado: YYYYYY
ID CSC: YYYYYY

 

464-Rejeicao: Codigo de Hash no QR-Code difere do calculado.

Editado por EMBarbosa
Removida informação sensível
  • Curtir 1
  • Este tópico foi criado há 1340 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...